ESPECIALISTA PRODUCT MARKETING

REVISE COMERCIO LTDA

Campinas - SP

1 posição

Integral

CLT
Híbrido
Especialista
Tecnologia

Sobre nós - Grupo Revise

O Grupo Revise, atua há mais de 28 anos no setor automotivo brasileiro, destaca-se pela qualidade certificada e pelo pioneirismo. Como uma empresa 100% brasileira, possui 4 marcas, sendo: (Brazzo, Mobato, Varimax e Otimax), com 6 centros de distribuição estratégicos em todo o país e um amplo portfólio que inclui milhares de itens de alta qualidade em prol da satisfação dos clientes, reforçados pela certificação ISO 9001:2015. 

 

SOBRE A MOBATO

A Mobato é uma marca que oferece soluções digitais para conectar clientes ao setor automotivo, com adaptabilidade a diversas plataformas tecnológicas e integração a sistemas ERP's e DMS's. Suas soluções digitais visam transformar o atendimento de serviços em uma experiência rápida e eficiente, eliminando burocracias e proporcionando agilidade. Priorizando a satisfação do cliente, a Mobato busca compreender suas necessidades para garantir a prosperidade dos negócios. Vem ser MOBATO!

 

Principais responsabilidades:

  • Planejar e executar lançamentos de produtos e funcionalidades, alinhados às equipes de produto, vendas e marketing;
  • Definir mensagens-chave, diferenciais e posicionamento de mercado, considerando as necessidades de montadoras, concessionárias e proprietários de veículos;
  • Criar e implementar estratégias de precificação baseadas em análise de mercado e comportamento do cliente;
  • Desenvolver narrativas e mensagens que reforcem o valor dos produtos Mobato;
  • Criar materiais de apoio para vendas (apresentações, casos de uso, guias de produtos, FAQs);
  • Colaborar com a área de marketing para estruturar campanhas que destaquem os benefícios das soluções;
  • Conduzir workshops, pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar tendências e oportunidades;
  • Mapear necessidades dos clientes e definir personas em colaboração com as equipes de dados e produto;
  • Acompanhar a jornada do cliente para identificar pontos de melhoria na adoção e retenção;
  • Fornecer insights de mercado e materiais para capacitar a equipe de vendas.
  • Participar de reuniões estratégicas com concessionárias e montadoras para coletar feedback;
  • Criar estratégias que maximizem retenção e geração de valor no ecossistema Mobato;
  • Definir e monitorar métricas de sucesso para lançamentos de produtos, campanhas e engajamento de clientes;
  • Realizar análises pós-lançamento para avaliar resultados e identificar melhorias contínuas.

O que esperamos de você:

  • Experiência em planejamento e execução de estratégias Go-to-Market (GTM);
  • Capacidade de conduzir pesquisas de mercado, workshops, análise de concorrentes e criação de personas;
  • Familiaridade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Amplitude, Tableau, etc.);
  • Vivência em desenvolvimento de materiais de apoio para vendas e campanhas de marketing;
  • Inglês intermediário.

Você se destaca se tiver:

  • Conhecimento do mercado automotivo ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação ou MBA;
  • Espanhol;
  • Vivência em empresas SaaS ou tecnologia.

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Internet - Avançado
  • Pacote Office - Avançado
  • Aplicações Google - Avançado

Benefícios

  • Estacionamento
  • Cartão Flex
  • Refeitório - Café da Manhã e Almoço
  • Programa de Saúde Mental
  • Consumir nossos produtos com desconto

Localização

Rua Francisco Ceará Barbosa, 1030, Chácaras Campos dos Amarais, Campinas - SP, Brasil, 13082-030